Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
Questionários nas estações a realizar de 03 a 30 de outubro
O Metropolitano de Lisboa vai dar início à realização de um Inquérito de Satisfação do Cliente 2022 (ISC), com vista à melhoria da qualidade do serviço de transporte prestado por esta empresa, um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, entre os dias 03 e 30 de outubro, decorrerão, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como Nielsen.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 57_PR
| Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
| LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Circulação de comboios da CP condicionada entre Cais de Sodré e Algés de 21 a 23 de novembro
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa, a CP – Comboios de Portugal e a Infraestruturas de Portugal (IP) informam que, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2025, a circulação ferroviária...
Metro de Lisboa, Carris e CP lançam passes exclusivos para o Web Summit
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Carris e a CP – Comboios de Portugal, lança uma operação especial de mobilidade por ocasião do Web Summit 2025, o maior evento...
Estações Campo Pequeno e Picoas já dispõem de acessibilidade por elevador Inaugurados 6 elevadores
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 As estações Campo Pequeno e Picoas do Metropolitano de Lisboa passaram a dispor de um total de seis elevadores, três em cada estação, que asseguram a ligação entre a superfície e...
Arquivo de comunicados


