Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente

Questionários nas estações a realizar de 03 a 30 de outubro
O Metropolitano de Lisboa vai dar início à realização de um Inquérito de Satisfação do Cliente 2022 (ISC), com vista à melhoria da qualidade do serviço de transporte prestado por esta empresa, um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, entre os dias 03 e 30 de outubro, decorrerão, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como Nielsen.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 57_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Índice de Satisfação do Cliente
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O índice de satisfação dos clientes do Metropolitano de Lisboa revela uma melhoria generalizada na perceção do serviço prestado, com uma avaliação global de 7,35 pontos, numa...
Metropolitano de Lisboa aposta em gasóleo 100% renovável nas suas oficinas
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 - Medida resulta em redução de toneladas de CO2 - O Metropolitano de Lisboa passou a utilizar gasóleo 100% renovável para o abastecimento dos veículos de apoio à manutenção e...
Adesão ao título Circula PT já pode ser feita online
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Este título oferece descontos no transporte intermodal a quem tem direito a benefícios sociais O Metropolitano de Lisboa informa que já se encontra disponível a adesão online ao...
Arquivo de comunicados