Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
 
			Questionários nas estações a realizar de 03 a 30 de outubro
O Metropolitano de Lisboa vai dar início à realização de um Inquérito de Satisfação do Cliente 2022 (ISC), com vista à melhoria da qualidade do serviço de transporte prestado por esta empresa, um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, entre os dias 03 e 30 de outubro, decorrerão, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como Nielsen.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 57_PR
| Metropolitano de Lisboa | Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt | 
| LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt | 
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt | 
Metropolitano de Lisboa e ISCTE inauguram maior banco de testes de fibra ótica multinúcleo do mundo
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Sessão contará com a presença dos Ministros da Economia e Coesão Territorial, Castro Almeida, e das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz. 03.novembro | 09h30 | ISCTE |...
TML apresenta projeto piloto “WayFinding” para promover a acessibilidade de pessoas cegas na Gare do Oriente
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do Dia Nacional da Acessibilidade, a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) apresentou hoje, na Gare do Oriente, o projeto piloto de “WayFinding”, uma iniciativa...
Projeto de economia circular do metropolitano de lisboa apoia União Zoófila
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do programa “Faça o Mundo Circular”, em parceria com a ToBeGreen, o Metropolitano de Lisboa transformou peças do vestuário de fardas em fim de vida e têxteis doados por...
Arquivo de comunicados
 
					

