Comunicado de imprensa
Metro de Lisboa antecipa reabertura da Linha Azul

A reabertura ao público da linha Azul do Metropolitano de Lisboa vai ser antecipada para o dia 10 de abril, pelas 06h30m, um dia antes da data inicialmente prevista.
Esta antecipação resulta dos esforços desenvolvidos pelo Metropolitano de Lisboa no sentido de minimizar os constrangimentos causados aos clientes pelo encerramento por três dias da linha Azul, conseguindo otimizar o calendário dos trabalhos inicialmente previsto.
Durante a interrupção da circulação na linha Azul foram realizadas, com sucesso, um conjunto de intervenções planeadas para a instalação de um novo sistema de sinalização e controlo de comboios Communications-Based Train Control (CBTC), que vão permitir melhorar a regulação do tráfego e, consequentemente, a oferta e a qualidade do serviço prestado ao cliente.
O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes pelos inconvenientes causados pela realização destes trabalhos.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 14_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Gonçalo Santos 961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados