Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
O Metropolitano de Lisboa encontra-se a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, até dia 29 de outubro, decorrem, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como NielsenIQ.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade sustentável da capital, esta iniciativa tem como objetivo central ouvir as opiniões dos passageiros, de modo a proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 56_PR
| Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
| LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
Metropolitano de Lisboa e ISCTE inauguram maior banco de testes de fibra ótica multinúcleo do mundo
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Sessão contará com a presença dos Ministros da Economia e Coesão Territorial, Castro Almeida, e das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz. 03.novembro | 09h30 | ISCTE |...
TML apresenta projeto piloto “WayFinding” para promover a acessibilidade de pessoas cegas na Gare do Oriente
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do Dia Nacional da Acessibilidade, a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) apresentou hoje, na Gare do Oriente, o projeto piloto de “WayFinding”, uma iniciativa...
Projeto de economia circular do metropolitano de lisboa apoia União Zoófila
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do programa “Faça o Mundo Circular”, em parceria com a ToBeGreen, o Metropolitano de Lisboa transformou peças do vestuário de fardas em fim de vida e têxteis doados por...
Arquivo de comunicados


