Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
O Metropolitano de Lisboa encontra-se a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, até dia 29 de outubro, decorrem, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como NielsenIQ.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade sustentável da capital, esta iniciativa tem como objetivo central ouvir as opiniões dos passageiros, de modo a proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 56_PR
| Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
| LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
CASA e Metropolitano de Lisboa organizam almoço de Natal para a população em situação de sem-abrigo
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa acolhe, pela décima sexta vez consecutiva, o tradicional almoço de Natal para as pessoas em situação de sem abrigo que o CASA – Centro de Apoio ao...
Greve geral: Constrangimentos/limitações à circulação do Metro de Lisboa – Dia 10 de dezembro a partir das 23h00 e dia 11 de dezembro
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito da greve geral convocada para o dia 11 de dezembro, os Sindicatos representativos dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, E.P.E. apresentaram o respetivo...
Metro de Lisboa vai recorrer da não fixação de serviços mínimos
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Analisado o acórdão do Tribunal Arbitral relativo à paralisação anunciada para 11 de dezembro de 2025, o Metropolitano de Lisboa informa que irá recorrer da decisão que...
Arquivo de comunicados

