Comunicado de imprensa
Metropolitano de Lisboa e trabalhadores chegam a acordo

O Metropolitano de Lisboa concluiu hoje o Processo de Negociação Coletiva para 2024, marcado pela assinatura do Acordo de Empresa para a Generalidade dos Trabalhadores.
O acordo, entre a empresa e as organizações representativas dos trabalhadores, reflete o compromisso do Metropolitano de Lisboa com a estabilidade, qualidade do serviço de transporte, expansão e modernização da rede, bem como com a melhoria das condições de trabalho e bem-estar dos seus colaboradores.
A assinatura deste acordo reafirma o comprometimento contínuo do Metropolitano de Lisboa e das organizações representativas dos trabalhadores em melhorar as condições de trabalho e fomentar um ambiente laboral justo e eficaz. Os colaboradores do Metropolitano de Lisboa desempenham um papel fundamental na promoção da mobilidade sustentável na cidade, sendo essenciais para o sucesso da empresa como principal meio de transporte da cidade.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 06_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados