Comunicado de imprensa
Estação Odivelas reabriu ao público

Um dos acessos ao átrio superior e o acesso do interface rodoviário ao átrio inferior estarão temporariamente encerrados para trabalhos de reparação.
A reabertura ocorreu após terem sido verificadas e repostas as condições para que a estação possa operar em segurança.
O encerramento da estação Odivelas teve origem numa chuva forte e repentina que se fez sentir ontem, dia 12 de abril, em Odivelas e outras zonas da grande Lisboa, que provocou que os arruamentos envolventes à estação Odivelas debitassem uma elevada quantidade de água e detritos para o interior da estação, obrigando ao seu encerramento a partir das 14h22.
O Metropolitano de Lisboa enaltece o esforço desenvolvido pelas suas equipas, pelos bombeiros e autoridades intervenientes para reposição do serviço público de transporte na estação Odivelas.
A informação sobre esta ocorrência continuará a ser atualizada nos canais de comunicação da empresa, designadamente no sítio www.metrolisboa.pt, nas redes sociais e nos sistemas de informação ao cliente na rede.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 08_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Bárbara Véstia 938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados