Comunicado de imprensa
Reposição da circulação

O Metropolitano de Lisboa teve uma vasta equipa a trabalhar durante a noite de ontem e a madrugada de hoje para assegurar a reposição dos sistemas operacionais afetados pela falha generalizada de energia ontem ocorrida. Registam-se ainda constrangimentos em alguns sistemas, que estão a ser acompanhados e intervencionados, prevendo-se que, a todo o momento, estejam reunidas as condições necessárias à retoma do serviço de transporte.
A circulação será reposta faseadamente nas quatro linhas, começando pela linha Azul.
Informação atualizada será disponibilizada em permanência na rede e nos canais de comunicação da empresa.
O Metropolitano de Lisboa enaltece o esforço desenvolvido pelos profissionais que têm estado a assegurar a verificação detalhada e a reposição das condições operacionais necessárias ao funcionamento do serviço público de transporte.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 14_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Bárbara Véstia 938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...
Arquivo de comunicados