Esclarecimento

O Metropolitano de Lisboa esclarece que a greve convocada ao trabalho suplementar e eventos especiais, com início às 00h00 do dia 23 de maio de 2025 e duração de 30 dias, renovável por iguais períodos, não terá impacto no habitual serviço de transporte.
Para a realização da Final da Liga dos Campeões Feminina da UEFA no próximo sábado, dia 24 de maio, o Metropolitano de Lisboa irá desenvolver todos os esforços para reforçar a oferta na sua rede, procurando ajustá-la à procura verificada, dentro dos limites técnicos e operacionais existentes.
Recomenda-se que as deslocações para o estádio ocorram de forma antecipada ao longo do dia, evitando períodos de maior concentração. Em caso de procura excecionalmente elevada, a aglomeração de clientes nos cais poderá condicionar a frequência dos comboios com eventuais aumentos dos tempos de espera. Aos clientes que não disponham de título de transporte pré-comprado, sugere-se a aquisição antecipada do título de transporte, por forma a evitar filas e garantir maior fluidez no acesso às estações.
O Metropolitano de Lisboa agradece, desde já, a compreensão de todos os seus clientes e reforça o seu compromisso em proporcionar uma experiência de mobilidade que contribua para o sucesso deste evento internacional de grande relevância.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 18_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Bárbara Véstia 938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt |
Propostas apresentadas para a linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que no âmbito do concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada de Conceção e Construção do Metro Ligeiro de...
Apresentadas quatro propostas para a empreitada da linha Violeta
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa informa que foram abertas no dia 15 de julho, as propostas referentes ao concurso público com publicidade internacional para adjudicação da Empreitada...
Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande
Comunicado de imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é...