Comunicado de imprensa
Metro realiza inquérito anual de Satisfação do Cliente
O Metropolitano de Lisboa encontra-se a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Este estudo envolverá a necessidade de realizar inquéritos aos nossos clientes. Assim, até dia 29 de outubro, decorrem, nas estações do Metropolitano de Lisboa, questionários de resposta rápida que serão dirigidos aos utilizadores deste meio de transporte. Os entrevistadores estarão devidamente identificados como NielsenIQ.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam este meio de transporte.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade sustentável da capital, esta iniciativa tem como objetivo central ouvir as opiniões dos passageiros, de modo a proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 56_PR
| Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
| LPM | Pedro Rio 961 528 471 – pedrorio@lpmcom.pt |
| LPM | Patrícia Paixão 964 593 964 – patriciapaixao@lpmcom.pt |
“Ande de metro à vontade. Não à vontadinha” Metro de Lisboa lança campanha de Boas Práticas
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa lançou uma nova campanha de comunicação “Boas Práticas, boas Viagens”, destinada a fomentar uma utilização mais consciente e responsável do serviço,...
Circulação de comboios da CP condicionada entre Cais de Sodré e Algés de 21 a 23 de novembro
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa, a CP – Comboios de Portugal e a Infraestruturas de Portugal (IP) informam que, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2025, a circulação ferroviária...
Metro de Lisboa, Carris e CP lançam passes exclusivos para o Web Summit
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 O Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Carris e a CP – Comboios de Portugal, lança uma operação especial de mobilidade por ocasião do Web Summit 2025, o maior evento...
Arquivo de comunicados


