Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande

Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é possível obter o cartão de forma imediata e prática.
Este novo serviço funcionará exclusivamente mediante agendamento prévio, o qual deverá ser efetuado através da aplicação Proximo®. O pagamento será aceite apenas por Multibanco (MB), garantindo maior rapidez e segurança no processo.
Para utilizar este serviço, os clientes devem apresentar-se no local com os seguintes documentos:
- Cartão de Cidadão (CC)
- Cartão bancário para pagamento via MB
Este novo ponto de atendimento visa melhorar a experiência do cliente, tornando o processo de obtenção do cartão mais simples, rápido e eficiente.
Contactos para assessoria de imprensa
N.º Ref.: 30_PR
Metropolitano de Lisboa |
Helena Taborda 962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt |
LPM | Bárbara Véstia 938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt |
TML apresenta projeto piloto “WayFinding” para promover a acessibilidade de pessoas cegas na Gare do Oriente
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do Dia Nacional da Acessibilidade, a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) apresentou hoje, na Gare do Oriente, o projeto piloto de “WayFinding”, uma iniciativa...
Projeto de economia circular do metropolitano de lisboa apoia União Zoófila
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 No âmbito do programa “Faça o Mundo Circular”, em parceria com a ToBeGreen, o Metropolitano de Lisboa transformou peças do vestuário de fardas em fim de vida e têxteis doados por...
“Iguais na Diferença” no Almada Forum
Comunicado de Imprensa Créditos das imagens: Renata Pessoa/Metropolitano de Lisboa © 2021 A exposição "Iguais na Diferença" abre ao público no próximo dia 14 de outubro, às 12h, no Almada Fórum, e pode ser visitada até dia 31. A mostra é uma iniciativa do...