Comunicado de imprensa

Novo ponto de atendimento “Cartão navegante® na Hora” no Espaço Cliente do Campo Grande

15.07.2025

Cartão Navegante na hora. Chegou o novo posto de atendimento no Espaço Cliente da estação Campo Grande!

Os clientes que necessitem de um Cartão Navegante Personalizado passam agora a contar com um ponto de atendimento exclusivo no Espaço Cliente da estação do Campo Grande, onde é possível obter o cartão de forma imediata e prática.

Este novo serviço funcionará exclusivamente mediante agendamento prévio, o qual deverá ser efetuado através da aplicação Proximo®. O pagamento será aceite apenas por Multibanco (MB), garantindo maior rapidez e segurança no processo.

Para utilizar este serviço, os clientes devem apresentar-se no local com os seguintes documentos:

  • Cartão de Cidadão (CC)
  • Cartão bancário para pagamento via MB 

Este novo ponto de atendimento visa melhorar a experiência do cliente, tornando o processo de obtenção do cartão mais simples, rápido e eficiente.

Contactos para assessoria de imprensa

N.º Ref.: 30_PR

Metropolitano
de Lisboa
Helena Taborda
962 408 939 – helena.taborda@metrolisboa.pt
LPM Bárbara Véstia
938 443 928 – barbaravestia@lpmcom.pt

 

Índice de Satisfação do Cliente

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