
Últimos comunicados
26 e 28 de outubro: Greves parciais
O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os eventuais inconvenientes que esta paralisação possa causar.
Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente nas suas estações
O Metropolitano de Lisboa está a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Atendimento no Metro de Lisboa: já pode tirar senha à distância
O atendimento nos Postos Lisboa Viva Urgente e nos Espaços Cliente já pode ser solicitado de forma remota através da app Próximo®.
Metro recebe 10 jovens quadros para a sua primeira viagem de trabalho
Os investimentos em questão estão previstos no Plano de Recuperação e Resiliência 2026 – linha Vermelha e metro ligeiro de superfície.
Metro celebra contratos de financiamento para concretização de projetos de expansão da rede
Os investimentos em questão estão previstos no Plano de Recuperação e Resiliência 2026 – linha Vermelha e metro ligeiro de superfície.
Arquivo de comunicados
No Results Found
The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.
Contactos para assessoria de imprensa
+351 213 500 108
comunicacao.institucional@metrolisboa.pt