Últimos comunicados
Metro realiza inquérito de Satisfação do Cliente nas suas estações
O Metropolitano de Lisboa está a realizar um estudo sobre a satisfação do Cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Atendimento no Metro de Lisboa: já pode tirar senha à distância
O atendimento nos Postos Lisboa Viva Urgente e nos Espaços Cliente já pode ser solicitado de forma remota através da app Próximo®.
Metro recebe 10 jovens quadros para a sua primeira viagem de trabalho
Os investimentos em questão estão previstos no Plano de Recuperação e Resiliência 2026 – linha Vermelha e metro ligeiro de superfície.
Metro celebra contratos de financiamento para concretização de projetos de expansão da rede
Os investimentos em questão estão previstos no Plano de Recuperação e Resiliência 2026 – linha Vermelha e metro ligeiro de superfície.
Metro disponibiliza postos de atendimento temporários para solicitação de cartões Navegante (antigos Lisboa Viva) urgentes
O Metropolitano de Lisboa encontra-se a reforçar o atendimento ao público para quem pretenda solicitar o cartão Navegante com urgência.
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