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Sugestão | Reclamação

As sugestões e as reclamações acerca do serviço prestado pelo Metropolitano de Lisboa podem ser efectuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

– Correio electrónico: reclamacoes@metrolisboa.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação ou sugestão no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação ou sugestão);

– Livro de Reclamações disponível nos Espaços Cliente, nas estações de metro, nas portarias das estações da Carris, nos terminais fluviais e nos quiosques mob;

– Carta endereçada ao Serviço de Reclamações/Metropolitano de Lisboa: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28, 1069-095 Lisboa

 
 

Verificação

Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt

Enquadramento legal
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)

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