Informar
Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Fale connosco sempre que precisar!
O Metro disponibiliza diversos serviços de atendimento e apoio ao cliente.
Consulte nesta página o serviço que melhor se adequa às suas necessidades.

Estações

Nas estações sempre que precisar de apoio do Metro, deverá dirigir-se a um dos nossos colaboradores, devidamente identificados, ou a um dos vigilantes que prestam serviço nas nossas estações.

Junto aos canais de acesso e nas máquinas de venda de títulos existem pontos de ajuda instalados que permitem entrar em contacto imediato com os nossos colaboradores.

Centro de Atendimento

Serviço de atendimento ao Cliente que permite esclarecer dúvidas sobre o serviço prestado pelo Metro.

Telf: 213 500 115
Email: atendimento@metrolisboa.pt
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h

Espaço Navegante

Serviço de atendimento ao Cliente de questões relacionadas com os passes Navegante.

Estações: Jardim Zoológico, Entre Campos e Alameda
Horário: Dias úteis, das 7h45 às 19h45

Espaços Cliente

Serviço que permite tratar de qualquer assunto relativo ao serviço do Metro, designadamente informações comerciais diversas e assistência pós venda de títulos de transporte.

 

Campo Grande
Local: Estação Campo Grande (piso térreo)
Morada: R. Cipriano Dourado
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30

Marquês de Pombal
Local: Estação Marquês de Pombal (zona comercial)
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30

 

Espaço Informação

Serviço de atendimento especialmente vocacionado para prestar informação aos turistas.

Local: Estação Aeroporto
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30

Posto de cobrança de coimas

Local: Complexo de Carnide (edifício administrativo)
Morada: Estrada da Pontinha (próximo da estação Carnide, junto ao Teatro Armando Cortez)
Horário: Dias úteis das 9h às 15h30

Polícia

1ª Esquadra de segurança a transporte públicos
Local: Estação Marquês de Pombal;
Telf: 213 521 040