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Reclamações
Clientes no cais de uma estação do Metropolitano, plano fechado dos pés dos clientesde pés

Reclamações

As reclamações acerca do serviço Metro devem ser efetuadas por escrito através dos seguintes canais disponíveis:

  • Livro de Reclamações disponível em todas as estações do Metro;
  • Livro de Reclamações online;
  • Carta endereçada ao Serviço de Reclamações do Metropolitano de Lisboa:
    Morada: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28
    1069-095 Lisboa.

Consulte os passos que deverão ser tomados antes de apresentar a sua reclamação:

1.º Pedir informação

Antes de reclamar procure esclarecer-se primeiro sobre o assunto que motiva o seu desagrado.
Coloque as suas dúvidas junto dos nossos serviços.

2.º Fazer reclamação

Se quiser apresentar a sua reclamação por escrito, carregue no botão “Apresentar reclamação”.

3.º Recorrer ao Provedor do Cliente

Apresente nova reclamação ao Provedor do Cliente (PC), caso discorde da resposta apresentada pelas Reclamações.

4.º Recorrer ao Centro de Arbitragem

Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACL).