[styledbox type=”shadow” ]Modelo de atendimento em vigor até 23.10.2017[/styledbox]
O Metropolitano de Lisboa implementa a partir de 4 de setembro um plano para a redução de filas de espera nos postos de atendimento Lisboa VIVA urgentes.

Um melhor atendimento para si com 5 postos

[two_columns ]Dias úteis
07h45/13h30 | Entrega de requisições
14h/19h45 | Levantamento de cartões

 Alameda (Linha vermelha)  
 Campo Grande  

[/two_columns] [two_columns_last ]Dias úteis
7h45/19h45 | Entrega de requisições e levantamento de cartões

 Entre Campos  
 Jardim Zoológico  
 Marquês de Pombal (Linha azul)  

[/two_columns_last]Todos os anos, nos meses de setembro e outubro, com a reabertura do ano escolar e o regresso de férias, os pedidos de cartões Lisboa VIVA aumentam substancialmente, chegando a duplicar nos referidos meses, com consequentes tempos de espera elevados.

Para fazer face ao aumento da procura de cartões Lisboa VIVA urgente, combatendo as extensas filas e melhorando a oferta aos seus clientes, o Metro irá abrir 3 novos postos de atendimento nas estações Alameda (Linha vermelha), Entre Campos e Jardim Zoológico.

A emissão dos cartões Lisboa VIVA estará sempre associada a um limite diário, por posto, por forma a garantir o efetivo cumprimento dos prazos de entrega (um dia útil).

Esta medida temporária, em vigor até 31 de outubro, vai ao encontro dos objetivos definidos pelo Metropolitano de Lisboa de aumento da capacidade produtiva dos cartões Lisboa VIVA, reduzindo o tempo de espera e prestando, assim, um serviço mais rápido e eficaz aos seus clientes.

Skip to content