
Últimos comunicados
Tribunal de Contas emite vistos prévios favoráveis aos contratos dos Lotes 2 e 3
Os contratos têm prazos globais de execução de 960 dias e 698 dias, respetivamente, contados a partir da data de consignação.
Satisfação dos clientes do Metro atinge valor recorde em 2020
O índice de satisfação dos clientes do Metropolitano de Lisboa aumentou em 2020 para o valor mais alto de sempre.
Metro ajusta a sua oferta de transporte nas linhas Azul e Amarela nos dias úteis
Considerando os atuais níveis de procura, a partir de 25 de janeiro será implementado o horário de Verão nas linhas Azul e Amarela.
Metro de Lisboa mantém a oferta de serviço nos dias úteis durante o novo confinamento
A oferta manter-se-á a 100%, na sua capacidade máxima disponível, com um intervalo médio de 4 minutos nas horas de ponta da manhã e de 6 minutos nas horas de ponta da tarde.
Metropolitano de Lisboa abre três estações aos sem-abrigo
A empresa abrirá três estações da sua rede para que essas pessoas possam pernoitar nas noites de temperaturas baixas.
Arquivo de comunicados
No Results Found
The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.
Contactos para assessoria de imprensa
+351 213 500 108
comunicacao.institucional@metrolisboa.pt