fbpx

O Metropolitano de Lisboa (ML) e o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública – COMETLIS têm a segurança dos clientes como uma preocupação constante, quer junto dos que utilizam diariamente o metro quer dos que estão menos familiarizados com a rede e com os procedimentos a adotar na sua viagem.

É essencial comunicar os procedimentos e comportamentos que podem ser adotados para tornar a viagem mais segura, aumentando a perceção de segurança do transporte público.

Para esse efeito, é importante manter uma comunicação regular e constante, informando os clientes para os comportamentos a adotar na utilização do transporte e para a necessidade de se manterem seguros enquanto usam o metro.

Assim, e no seguimento da campanha de segurança de 2018 “Segurança Metro-a-Metro” apresentamos uma nova campanha de segurança com o mote “Esteja alerta.” Esta nova campanha pretende sensibilizar e consciencializar os clientes para comportamentos preventivos, transmitir comportamentos a adotar na utilização do metro e combater o furto.

Sendo a segurança uma questão que afeta diretamente os nossos turistas, a campanha será lançada em bilingue, de forma a chegarmos a todos os nossos clientes.

Os quatro comportamentos lançados com a assinatura “Esteja alerta” são:

Com esta campanha, o ML pretende apostar em conteúdos que permitam tornar a viagem dos clientes mais segura, contribuindo para a melhor perceção do serviço prestado.