fbpx

Tirando partido de 72 anos de história e de um vasto espólio de arte contemporânea, o  Metro lança a sua primeira loja online de artigos merchandising. Desde chávenas a livros, passando por artigos de papelaria e acessórios, a loja online conta, numa primeira fase, com mais de 60 produtos  em catálogo que prometem fazer as delícias dos fãs do colecionismo, arte e do universo do Metro.

A compra dos produtos é feita no site através de cartão bancário (débito ou crédito) e as entregas da loja são feitas diretamente nos endereços indicados pelos Clientes, em qualquer destino de Portugal Continental e Ilhas.

Os produtos expostos na loja online também se encontram disponíveis para compra nos Espaços Cliente Marquês de Pombal e Campo Grande.

Embarque nesta viagem. Visite o nosso site e escolha entre mais de 60 artigos, como chávenas com a assinatura de António Antunes, sacos de pano com algumas das intervenções artísticas mais emblemáticas do Metro, entre outros artigos ligados à história e cultura estética do Metro de Lisboa.