Atendimento
No cumprimento do Decreto n.º 9/2020 de 21 de novembro que procede à regulamentação da aplicação do Estado de Emergência, no que diz respeito à medida implementada que estabelece a tolerância de ponto nos próximos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, o Metro procederá a aplicação de alguns ajustes nos seus serviços de atendimento.
Assim, informamos que os serviços de atendimento no Metro terão o seguinte funcionamento:
Dia 30 de Novembro
Serviços de atendimento abertos (horário habitual):
- Postos de venda;
- Espaços Navegante;
- Postos Lisboa viva urgente;
- Espaços Cliente.
Serviços de atendimento encerrados:
- Posto de cobrança de coimas;
- Centro de Atendimento.
Dia 7 de Dezembro
Serviços de atendimento abertos (horário habitual):
Postos de venda: Colégio Militar/Luz; Marquês de Pombal (linha amarela); Cais do Sodré; Campo Grande e Oriente
Serviços de atendimento encerrados:
- Postos de venda: Jardim Zoológico; Marquês de Pombal (linha azul); Odivelas; Rossio; Baixa Chiado; Cais do Sodré e Aeroporto;
- Espaços Cliente;
- Espaços Navegante;
- Postos Lisboa viva urgente;
- Posto de cobrança de coimas;
- Centro de Atendimento.
O Metro reserva-se no direito de rever a afetação dos serviços de atendimento nos referidos dias, comunicando qualquer alteração através da presente página.