Atendimento

No cumprimento do Decreto n.º 9/2020 de 21 de novembro que procede à regulamentação da aplicação do Estado de Emergência, no que diz respeito à medida implementada que estabelece a tolerância de ponto nos próximos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, o Metro procederá a aplicação de alguns ajustes nos seus serviços de atendimento.

Assim, informamos que os serviços de atendimento no Metro terão o seguinte funcionamento:

Dia 30 de Novembro

Serviços de atendimento abertos (horário habitual):

  • Postos de venda;
  • Espaços Navegante;
  • Postos Lisboa viva urgente;
  • Espaços Cliente.

Serviços de atendimento encerrados:

  • Posto de cobrança de coimas;
  • Centro de Atendimento.

Dia 7 de Dezembro

Serviços de atendimento abertos (horário habitual):

Postos de venda: Colégio Militar/Luz; Marquês de Pombal (linha amarela); Cais do Sodré; Campo Grande e Oriente

Serviços de atendimento encerrados:

  • Postos de venda: Jardim Zoológico; Marquês de Pombal (linha azul); Odivelas; Rossio; Baixa Chiado; Cais do Sodré e Aeroporto;
  • Espaços Cliente;
  • Espaços Navegante;
  • Postos Lisboa viva urgente;
  • Posto de cobrança de coimas;
  • Centro de Atendimento.

O Metro reserva-se no direito de rever a afetação dos serviços de atendimento nos referidos dias, comunicando qualquer alteração através da presente página.