fbpx

Ao longo dos anos o Metropolitano de Lisboa tem assinalado a época natalícia através da promoção de diversas atividades com o objetivo de brindar os seus clientes, promovendo nas suas estações concertos, performances, exposições, ofertas de brindes e postais, entre outras ações.

Paralelamente, o Natal tem sido um momento especial para promover a utilização do transporte público de uma forma diferente, nomeadamente através do desenvolvimento de atividades direcionadas para os clientes mais novos, através do Clube Metrox.

Contudo, no presente ano, pelos motivos amplamente conhecidos devidos à Pandemia que se instalou por todo o mundo, desde março, a realização desse tipo de atividades não é de todo recomendada.

Não querendo, no entanto deixar de assinalar esta data festiva, especialmente junto do público mais novo, este ano iremos recorrer ao digital. Assim, para os mais pequenos iremos exibir em streaming a peça “Um conto de Natal no Metro” realizada pelo Teatro de Carnide no Natal de 2019 no Auditório Alto dos Moinhos.

Esta peça que teve um enorme sucesso entre os mais pequenos é uma ótima maneira de proporcionar às famílias uma sessão de teatro no conforto do seu lar.

A peça será exibida em streaming no nosso canal de Youtube em 3 datas diferentes durante as férias escolares dos mais novos:

  • 19 de dezembro (sábado) às 11h;
  • 22 de dezembro (terça-feira) às 15h;
  • 29 de dezembro (terça-feira) às 15h.

Prepare as pipocas e mergulhe numa história onde “Há sempre uma primeira vez para tudo!”

Link para aceder à peça: https://youtu.be/V0j19pF2tzg (o link só estará disponível nos dias e horas de exibição da peça).