fbpx
Metro, o transporte oficial dos participantes na Conferência dos Oceanos.

De 27 de junho a 1 de julho de 2022 realiza-se a Conferência dos Oceanos em Lisboa, onde as Nações Unidas, com o apoio dos Governos de Portugal e do Quénia, fazem um apelo à ação pelos oceanos – exortando os líderes mundiais e todos os decisores a aumentarem a ambição, a mobilizarem parcerias e aumentarem o investimento em abordagens científicas e inovadoras, bem como a empregar soluções baseadas na natureza para reverter o declínio na saúde dos oceanos.

A Conferência dos Oceanos acontece num momento crítico, pois o mundo procura resolver muitos dos problemas profundamente enraizados nas nossas sociedades e evidenciados pela pandemia da covid-19. Para mobilizar a ação, a Conferência procurará impulsionar as muito necessárias soluções inovadoras baseadas na ciência, destinadas a iniciar um novo capítulo na ação global pelos oceanos.

Sendo o evento realizado no Oriente (Parque das Nações), “palco” de muitos eventos ligados à temática dos Oceanos, o Metro será o facilitador principal das deslocações  dos conferencistas de e para o local.