fbpx

Vamos encerrar as nossas estações às 22h na noite de consoada, dia 24 de dezembro (terça-feira).

No dia 25 de dezembro (quarta-feira), todas as estações abrem às 08h.

Mais se informa sobre os serviços de atendimento ao Cliente que estarão encerrados no dia 24 de dezembro:

  • Postos de venda, à exceção dos postos das estações Colégio Militar/Luz, Marquês de Pombal II, Cais do Sodré e Oriente que irão manter-se abertos;
  • Postos de cartões urgentes;
  • Espaços Cliente Campo Grande e Marquês de Pombal;
  • Centro de Atendimento;
  • Posto de cobrança de coimas.

Os pedidos de cartão urgente realizados no dia 23 de dezembro (segunda-feira), só poderão ser levantados no dia 26 de dezembro (quinta-feira).

O serviço de adesão ao cartão navegante® personalizado online estará disponível, aplicando-se o mesmo prazo de entrega dos cartões urgentes solicitados via presencial, ou seja, só serão entregues no dia 26 de dezembro.

Estas alterações nos horários de exploração e atendimento ao Cliente devem-se à acentuada redução da procura que habitualmente se verifica na noite e no dia de Natal.

O Metro deseja a todos os seus clientes um Natal repleto de boas viagens.