Vamos iniciar, no próximo dia 26 de janeiro, as obras de conservação na estação Marquês de Pombal, das linhas Azul e Amarela, com a duração estimada de quatro meses.
Esta intervenção tem como objetivo principal melhorar as condições de utilização e de conservação da estação, abrangendo a limpeza integral dos revestimentos, a reparação e substituição de elementos danificados, a pintura de paredes e tetos, o tratamento de infiltrações e a limpeza da rede de drenagem.
Os trabalhos decorrem durante 24h por dia, em dias úteis, mantendo-se a estação em funcionamento durante toda a intervenção. Poderão ocorrer encerramentos alternados de acessos aos cais, devidamente sinalizados no local, estando sempre garantidas as condições de segurança e circulação.
Agradecemos a compreensão dos nossos clientes durante a realização destes trabalhos, que visam melhorar a experiência de utilização da estação.