fbpx

No Metropolitano de Lisboa estamos sempre à procura de formas de melhorar os nossos serviços e garantir que as suas necessidades são atendidas da melhor forma possível. Por isso, de 2 a 22 de dezembro vamos realizar o Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC) junto dos nossos clientes, com o objetivo de aferir a qualidade do nosso serviço e identificar áreas de melhoria.

Porquê participar?

O seu feedback é fundamental para o nosso crescimento. O inquérito é uma oportunidade para partilhar as suas opiniões e sugestões sobre a nossa oferta, desde a qualidade dos produtos/serviços até o atendimento ao cliente. As suas respostas irão ajudar-nos a identificar áreas de melhoria e a criar soluções que respondam ainda melhor às suas expectativas.

Como funciona?

O inquérito será presencial e decorrerá em todas as estações da rede Metro, por entrevistadores da NIQ, uma empresa credenciada e especializada em estudos de opinião.

O inquérito será simples, rápido e totalmente confidencial.

A sua opinião conta!

A sua opinião faz toda a diferença para nós, por isso agradecemos desde já a sua participação caso seja convidado a participar no inquérito por um dos entrevistadores.