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Informamos que nos dias 24, 25 e 26 de dezembro os seguintes serviços de atendimento ao Cliente  estarão encerrados:

  • Postos de venda;
  • Postos de cartões urgentes;
  • Espaços Cliente Campo Grande e Marquês de Pombal;
  • Espaço Informação Aeroporto;
  • Centro de Atendimento;
  • Posto de cobrança de coimas.

No dia 31 de dezembro estarão encerrados os seguintes serviços:

  • Espaço Cliente Campo Grande (apenas vai estar a funcionar o Espaço Cliente Marquês de Pombal);
  • Espaço Informação Aeroporto;
  • Centro de Atendimento;
  • Posto de cobrança de coimas.

Os pedidos de cartão urgente realizados no dia 23 de dezembro (terça-feira) ficam sujeitos aos seguintes prazos de levantamento:

  • Pedidos efetuados durante a manhã: levantamento apenas a partir de dia 29 de dezembro (segunda-feira), à tarde;
  • Pedidos efetuados durante a tarde: levantamento apenas a partir de dia 30 de dezembro (terça-feira).

O serviço de adesão ao cartão navegante® personalizado online estará disponível, aplicando-se o mesmo prazo de entrega dos cartões urgentes solicitados via presencial.

Estas alterações nos horários de exploração e atendimento ao Cliente devem-se à acentuada redução da procura que habitualmente se verifica na noite e no dia de Natal.

Mais se informa que, nas noites de Natal e de Passagem de Ano, a circulação de comboios funcionará até às 01h00 (saiba mais aqui).

O Metro deseja a todos os seus clientes um Natal repleto de boas viagens.