
Atendimento ao cliente
Fale connosco sempre que precisar!
O Metro disponibiliza diversos serviços de atendimento e apoio ao cliente.
Consulte nesta página o serviço que melhor se adequa às suas necessidades.
Centro de Atendimento
Serviço de atendimento ao Cliente que permite esclarecer dúvidas sobre o serviço prestado pelo Metro.
Telf: 213 500 115
Email: atendimento@metrolisboa.pt
Local: Sede Executiva
Morada: Estrada da Pontinha 1600-582 Lisboa
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h
Como chegar:
Posto de cobrança de coimas
Local: Complexo de Carnide (edifício administrativo)
Morada: Estrada da Pontinha 1600-582 Lisboa
Horário: Dias úteis das 9h às 15h30
Espaços Cliente
Serviço que permite tratar de qualquer assunto relativo ao serviço do Metro, designadamente informações comerciais diversas e assistência pós venda de títulos de transporte.
Declaração de representação de terceiros (Pdf)
Campo Grande
Local: Estação Campo Grande (piso térreo)
Morada: R. Cipriano Dourado
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30
Marquês de Pombal
Local: Estação Marquês de Pombal (zona comercial)
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30
Espaço Navegante
Serviço de atendimento ao Cliente de questões relacionadas com os passes Navegante.
Estações: Jardim Zoológico, Entre Campos e Alameda
Horário: Dias úteis, das 7h45 às 19h30
Espaço Informação
Serviço de atendimento especialmente vocacionado para prestar informação aos turistas.
Local: Estação Aeroporto
Horário: Dias úteis, das 8h30 às 19h30
Estações
Nas estações sempre que precisar de apoio do Metro, deverá dirigir-se a um dos nossos colaboradores, devidamente identificados, ou a um dos vigilantes que prestam serviço nas nossas estações.
Junto aos canais de acesso e nas máquinas de venda de títulos existem pontos de ajuda instalados que permitem entrar em contacto imediato com os nossos colaboradores.
Polícia
1ª Esquadra de segurança a transporte públicos
Local:Estação Marquês de Pombal;
Telf: 213 521 040