Informar
Pedidos de informação
Vista da estação Saldanha (linha Vermelha) com intervenção de Almada Negreiros.
Linha Azul – circulação está interrompida entre as estações Laranjeiras e Marquês de Pombal. Em alternativa, utilize os autocarros da Carris. Consulte as carreiras em www.carris.pt.

Pedidos de Informação

Utilize os formulários disponíveis nesta página para obter informações sobre o serviço do Metro ou de algum objeto perdido nas estações ou comboios do Metro.
Contacte o nosso Centro de Atendimento sempre que precisar de um esclarecimento mais personalizado.

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Apenas para assuntos relacionados com títulos de transporte e cartões de suporte.

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Perdidos e achados

Se pretende obter informação sobre algum objeto ou valor perdido no Metro, poderá fazê-lo preenchendo o formulário abaixo disponível.
Os objetos, valores ou documentos encontrados no Metro devem ser entregues nas estações, aos colaboradores ao serviço do Metro ou junto das forças de segurança (PSP e GNR).
A entrega de objetos reclamados efetua-se no Espaço Cliente Campo Grande, mediante descrição obrigatória do objeto em causa e/ou apresentação de documento de identificação.
Os objetos reclamados ficam retidos por um período máximo de 30 dias, após o pedido de retenção. Os objetos não reclamados e não levantados ficam retidos por um período máximo de dois dias, sendo posteriormente encaminhados para a P.SP dos Olivais.

Central de Achados de Lisboa, PSP dos Olivais
Secção de Perdidos e Achados
Telf.: 218 535 403
Morada: Praça Cidade Salazar, Lt.180
1800-125 Olivais

 

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