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Reclamações
Clientes no cais de uma estação do Metropolitano, plano fechado dos pés dos clientesde pés
Linha Azul – circulação está interrompida entre as estações Laranjeiras e Marquês de Pombal. Em alternativa, utilize os autocarros da Carris. Consulte as carreiras em www.carris.pt.

Reclamações

As reclamações acerca do serviço Metro devem ser efetuadas por escrito através dos seguintes canais disponíveis:

  • Livro de Reclamações disponível em todas as estações do Metro;
  • Icon que representa um link externo: Livro de Reclamações online;
  • Carta endereçada ao Serviço de Reclamações do Metropolitano de Lisboa:
    Morada: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28
    1069-095 Lisboa.

Consulte os passos que deverão ser tomados antes de apresentar a sua reclamação:

1.º Pedir informação

Antes de reclamar procure esclarecer-se primeiro sobre o assunto que motiva o seu desagrado.
Coloque as suas dúvidas junto dos nossos serviços.

2.º Fazer reclamação

Se quiser apresentar a sua reclamação por escrito, carregue no botão “Apresentar reclamação”.

3.º Recorrer ao Centro de Arbitragem

Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Nos termos da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, em caso de litígio o Cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo através dos seguintes contactos:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Sítio internet: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/