
Reclamações
As reclamações acerca do serviço Metro devem ser efetuadas por escrito através dos seguintes canais disponíveis:
- Livro de Reclamações disponível em todas as estações do Metro;
- Livro de Reclamações online;
- Carta endereçada ao Serviço de Reclamações do Metropolitano de Lisboa:
Morada: Av. Fontes Pereira de Melo n.º 28
1069-095 Lisboa.
Consulte os passos que deverão ser tomados antes de apresentar a sua reclamação:
1.º Pedir informação
Antes de reclamar procure esclarecer-se primeiro sobre o assunto que motiva o seu desagrado.
Coloque as suas dúvidas junto dos nossos serviços.
2.º Fazer reclamação
Se quiser apresentar a sua reclamação por escrito, carregue no botão “Apresentar reclamação”.
3.º Recorrer ao Centro de Arbitragem
Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Nos termos da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro, em caso de litígio o Cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo através dos seguintes contactos:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Sítio internet: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/