fbpx
Informar
Pedidos de informação
Vista da estação Saldanha (linha Vermelha) com intervenção de Almada Negreiros.
Campo Grande: acesso norte (Estádio de Alvalade) está encerrado devido a obras no exterior. Utilize os outros acessos. Para aceder ao elevador, solicite o apoio do vigilante.

Pedidos de Informação

Utilize os formulários disponíveis nesta página para obter informações sobre o serviço do Metro ou de algum objeto perdido nas estações ou comboios do Metro.
Contacte o nosso Centro de Atendimento sempre que precisar de um esclarecimento mais personalizado.

Enviar pedido de informação

"*" indica campos obrigatórios

✓ Valid number ✕ Invalid number
DD barra MM barra AAAA
Tipos de ficheiro aceites: jpg, jpeg, txt, pdf, png, Tamanho máx. de ficheiro: 2 MB.
* Campos de preenchimento obrigatório Os dados pessoais aqui fornecidos para os fins acima indicados destinam-se a análise e posterior envio de resposta ao cliente, estando os mesmos sujeitos a tratamento informático/digital e a inserção nos sistemas informáticos da Empresa. A informação será tratada de acordo com as políticas e procedimentos internos de segurança, confidencialidade, sendo os dados pessoais conservados pelo tempo estritamente necessário à resolução da questão colocada. Se pretender aceder, atualizar, retificar e/ou eliminar os seus dados pessoais, deverá contactar através do endereço: dpo@metrolisboa.pt. Para saber mais sobre a forma como o ML trata os seus dados pessoais consulte a nossa política de privacidade.
Autorizações*
Autorizo o uso dos meus dados para a realização de ações de marketing, levadas a cabo através de aparelhos de chamada automática, por correio eletrónico, SMS, MMS, ou outros meios que permitam a receção dos destinatários:
Autorização newsletter*
Autorizo o uso dos meus dados para envio de Newsletters:
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Perdidos e achados

Se pretende obter informação sobre algum objeto ou valor perdido no Metro, poderá fazê-lo preenchendo o formulário abaixo disponível.
Os objetos, valores ou documentos encontrados no Metro devem ser entregues nas estações, aos colaboradores ao serviço do Metro ou junto das forças de segurança (PSP e GNR).
A entrega de objetos reclamados efetua-se no Espaço Cliente Campo Grande, mediante descrição obrigatória do objeto em causa e/ou apresentação de documento de identificação.
Os objetos reclamados ficam retidos por um período máximo de 30 dias, após o pedido de retenção. Os objetos não reclamados e não levantados ficam retidos por um período máximo de dois dias, sendo posteriormente encaminhados para a P.SP dos Olivais.

Central de Achados de Lisboa, PSP dos Olivais
Secção de Perdidos e Achados
Telf.: 218 535 403
Morada: Praça Cidade Salazar, Lt.180
1800-125 Olivais

 

Enviar pedido de perdidos e achados

"*" indica campos obrigatórios

DD traço MM traço AAAA
DD barra MM barra AAAA
* Campos de preenchimento obrigatório Os dados pessoais aqui fornecidos para os fins acima indicados destinam-se a análise e posterior envio de resposta ao cliente, estando os mesmos sujeitos a tratamento informático/digital e a inserção nos sistemas informáticos da Empresa. A informação será tratada de acordo com as políticas e procedimentos internos de segurança, confidencialidade, sendo os dados pessoais conservados pelo tempo estritamente necessário à resolução da questão colocada. Se pretender aceder, atualizar, retificar e/ou eliminar os seus dados pessoais, deverá contactar através do endereço: dpo@metrolisboa.pt Para saber mais sobre a forma como o ML trata os seus dados pessoais consulte a nossa política de privacidade.
Autorizações*
Autorizo o uso dos meus dados para a realização de ações de marketing, levadas a cabo através de aparelhos de chamada automática, por correio eletrónico, SMS, MMS, ou outros meios que permitam a receção dos destinatários:
Autorização newsletter*
Autorizo o uso dos meus dados para envio de Newsletters:
var _egoiLoaderMulti = _egoiLoaderMulti || []; var _egoiLoaderValues = []; _egoiLoaderValues.push(["_setForm", "1e1e6tgDe5oJ3Cd6yXe0d812a6b"]); _egoiLoaderValues.push(["_setResource", "92ed5e4ec93cb753efe11eb86783ca49"]); _egoiLoaderValues.push(["_setUrl", "http://mkt.metrolisboamail.pt/"]); _egoiLoaderValues.push(["_setType", "normal"]); _egoiLoaderValues.push(["_setWidth", "650"]); _egoiLoaderValues.push(["_setHeight", "659"]); _egoiLoaderMulti.push(_egoiLoaderValues); (function() { var egoi = document.createElement("script"); egoi.type = "text/javascript"; egoi.async = true; egoi.src = "http://mkt.metrolisboamail.pt/include/javascript/egoi.js"; var e = document.getElementById("script_1e1e6tgDe5oJ3Cd6yXe0d812a6b"); e.parentNode.insertBefore(egoi, e); })();
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.