Disponibilizamos diferentes formas para que possa realizar o pedido de emissão de cartão navegante® personalizado urgente.
Através do serviço online pode pedir a emissão do seu cartão em qualquer local e a qualquer hora. Carregue neste link e siga os passos constantes no formulário.
Se preferir pedir o seu cartão presencialmente, disponibilizamos quatro postos de atendimento para pedidos de emissão de cartão navegante® personalizado urgente nas estações:
- Alameda (linha Vermelha)
- Campo Grande
- Jardim Zoológico
- Marquês de Pombal (linha Azul).
O horário de funcionamento é das 7h45 às 19h45, nos dias úteis.
Em ambos os serviços é possível requisitar o cartão navegante® urgente e obtê-lo no prazo de um dia útil.
Lembramos que, para aceder aos postos para emissão do cartão navegante® personalizado urgente, pode pedir a sua senha eletrónica através da aplicação Proximo®.
Disponível para iOS e Android, esta aplicação permite, aos clientes que estejam num raio de 5km de proximidade do posto de atendimento pretendido, tirar senhas, monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando estiver a chegar a sua vez.
A aplicação Proximo® pode ser utilizada para aceder aos postos para emissão do cartão navegante® personalizado urgente e Espaços Cliente nas estações Marquês de Pombal e Campo Grande. Para o efeito, deve descarregar a app, efetuar registo e login e selecionar o separador “transportes”.
App Proximo®